sábado, 12 de febrero de 2011

Tiago Bettencourt - Só Nós Dois

vi@carmen1943
http://blip.fm/profile/carmen1943/blip/63409663/Tiago+Bettencourt%E2%80%93S%C3%B3+N%C3%B3s+Dois

Tiago Bettencourt - Só Nós Dois




Só nós dois é que sabemos
Quanto nos queremos bem
Só nós dois é que sabemos
Só nós dois e mais ninguém
Só nós dois avaliamos
Este amor forte e profundo
Quando o amor acontece
Não pede licença ao mundo

Anda, abraça-me... beija-me
Encosta o teu peito ao meu
Esquece que vais na rua
Vem ser minha e eu serei teu
Que falem não nos interessa
O mundo não nos importa
O nosso mundo começa
Cá dentro da nossa porta

Só nós dois é compreendemos
O calor dos nossos beijos
Só nós dois é que sofremos
A tortura dos desejos
Vamos viver o presente
Tal qual a vida nos dá
O que reserva o futuro
Só deus sabe o que será

Anda, abraça-me... beija-me
... ... ... ...


No hay comentarios:

Publicar un comentario